quinta-feira, 27 de maio de 2010

MÁRIO SOARES / MANUEL ALEGRE

Hoje encontrei Mário Soares e achei-o habatido. Há uns 10 meses que não o via e senti que realmente
o tempo estava a passar muito depressa para ele. Vestia fato de treino e ia entrar para o seu ginásio preferido que também é o meu. Uma figura querida, não é? Tantos anos na nossa presença! Tempos bons e tempos maus! Senti ternura! Está a envelhecer muito depressa este amigo! 
" Não voto contra a minha consciência, Não voto".
E eu digo-lhe:
-E faz muito bem Por um voto se ganha. Por um voto se perde.
 Era o que faltava. 
 Compreendo-o muito bem.
 Não se preocupe pois tudo se vai resolver a nosso gosto.
  Gostei de o ver. E do seu sorriso.
  Até sempre, meu amigo. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos vêr o que vai ser a segunda volta.Aí é
que vou fazer a minha escolha.Na primeira já
escolhi.Na foto são rivais,e quanto a mim não
amigos.Os anos contam e a inquietação da alma
não dá saude a ninguém como nós sabemos.Linda