segunda-feira, 31 de maio de 2010

A FAMÍLIA ARAÚJO

Armindo Araújo  repetiu o sucesso do ano passado no Rali de Portugal.
Uma grande felicidade que festejou com a família, patrocionadores e amigos. É a sexta vitória do melhor piloto português de ralis  da actualidade . " Sempre quis ser piloto desde pequeno, mas pensava que iria ser de motos " Com 16 anos disse  aos pais que ia passar um fim de semana a casa dum amigo  e às escondidas foi participar numa prova de motos . Para os pais os carros acabaram por ser um mal menor ." Fiquei muito contente quando ele trocou as duas pelas quatro rodas.Um dia chegou a casa e disse-me :-"Pai, vou dar-te uma grande alegria. Vou deixar de competir de moto. Estou nos ralis!"
Teresa , mulher de Armindo Araújo (psicóloga pediátrica, também apaixonada pelo desportos motorizados) diz": Começámos a namorar com 16 anos , na escola secundária. Tal como o Armindo , sempre tive motos -actualmente uma Ducati- e cheguei a entrar em competições. O filho de ambos, Tomás, apresenta-se com uma réplica perfeita do fato do pai, que acrescenta:"Sempre quis ser piloto.Desde pequeno.Mas pensava que iria ser de motos. Recebi a primeira como prenda da primeira comunhão com apenas seis anos. Os meus pais não tinham isto em mente, mas resolvi seguir o meu próprio caminho". O meu filho ainda é muito novo, mas tem uma paixão maluca por motos, o que é um bom princípio. Talvez comece aqui uma nova era na família Araújo."
"O meu futuro? Neste momento estou a correr ano a ano ,sem contrato a longo termo. Não sei o que irá acontecer para o ano ".
Para o ano. E depois para o outro. E a mulher. E o filho. E uma moto aos seis anos. E o fato do Tomás igual ao do pai.E. E. E.
Vocação?
Amor?
Paixão?
Destino?
Seja o que for. A família Araújo adora motos.
Armindo Araújo é o nosso melhor piloto de ralis .
Esta é uma família feliz! 

Sem comentários: