segunda-feira, 3 de abril de 2023

YARA !! NETFLIX !!! A NÃO PERDER Primeiro post

É verdade, meus amigos !

Não me posso queixar ..,,

Sou uma "Velhota "extremamente mimada por toda a fmilia .....

Lamentei não estar a encontrar filmes de interesse na Netflix ....

Imediatamente o neto António tratou de me socorrer . 

Acaba de sair e deixou-me a TV programada de modo a que os meus serões sejam agradáveis .

Depois vos indicarei  filmes que devem ver .

Porém

Ontem á noite tive uma sorte fantástica .

Deparei com



 



ACONSELHO ENTUSIÀSTICAMENTE A VÊ-LO.

-AGORA ?

- PORQUE NÃO ?

(  MUITOS DE VÓS

 SENTADOS EM FRENTE DA TV .....

NEM SABEM NO QUE PENSAR ....)

POIS,

Irão ver um filme extremamente inteligente ,

BEM INTERPRETADO E REALIZADO 
que nos mostra a importância da ciência para a descoberta de crimes misteriosos e,

 aparentemente, insolúveis ...
 



-QUEM É A BLOGUISTA MAIS SIMPÁTICA QUE CONHECEM ?

OK !

OBRIGADA, QUERIDOS /AS


No mês de Março visitaram-me dez mil amigos /as ( o número habitual dos que gostam de

 conversar comigo ----) o que muito me alegra .


UMA EXCELENTE AJUDA PARA EVITAR A SOLIDÃO


Sem comentários: