quarta-feira, 26 de abril de 2023

PERGUNTAS E RESPOSTAS . RESPOSTA QUE NÂO TENHO !!!! quarto post


Nos últimos tempos tenho encontrado respostas para muitas perguntas que me intrigavam. Quem

 me tem ajudado é a GENÉTICA.

Este livro é simplesmente assombroso  e, com o maior entusiasmo, aconselho a sua indispensável

 leitura.
 


Depois da morte da minha avó ( talvez a pessoa que mais influenciou a minha conduta )

As tais " criadas " diziam que eu tinha" o espírito da avózinha" de tal modo éramos semelhantes .

Naquele tempo a Genética ainda não tinha feito a sua incrível aparição .

Neste livro ultrapassa-se o nosso tempo .... Caminhamos para o futuro .

Aprendi que o meu ADN  é muito semelhante ao da minha avó ...

Mas a questão continua a ser :

FUI MARCADA PELA HERANÇA BIOLÓGICA 

CLARO QUE FUI !!! 

MAS A INFLUÈNCIA DO MEIO ?

O DESLUMBRAMENTO PERANTE TUDOO QUE VIVI ?

O CULTURAL ?

RESPOSTA :

PENSO QUE SOU A SOMA DO GENÉTICO COM O CULTURAL....

MAS 

HÁ PERGUNTAS QUE ( para mim e não só )

AINDA NÃO ENCONTREI  RESPOSTA :

-PORQUE CASEI COM O MEU MARIDO ?

- DEVEREI FAZER ESSA ANÁLISE ?

O meu marido fez-me essa pergunta até partir .....

Nunca encontrei a resposta ...,


De concreto é esta família linda que resultou dessa opção.
o Joãozinho já aqui está ( escondido mas está ).


Sem comentários: