quarta-feira, 26 de abril de 2023

PORQUÊ ? ..........PORQUE......( As minhas respostas ) Primeiro post


Ultimamente, tenho sido pródiga em notícias arrepiantes ...

- Hoje não as tenho ?

- Por acaso até tenho ....

Vejam :

"AGRESSOR DOS 4 FILHOS

VIOLA E SEQUESTRA A MULHER "

"Um analista informático de 50 anos está ser julgado no Tribunal de Leiria  por seis crimes de

 violência doméstica, sequestro, violação e coação, todos de forma agravada, em que as vítimas são

a mulher e os 4 filhos de 22, 20, 18 e 12 anos. O relacionamento terminou em 2013 quando

 a mulher   saiu de casa com os 4 filhos por" não poder suportar mais a convivência com o

 arguido ". Refugiaram-se os 5 numa CASA-ABRIGO em Moura, mas pouco tempo depois

 regressaram a Leiria, voltando a ter de enfrentar o agressor , que " de dois em dois meses

 aparecia com o pretexto de ver os filhos"......

Numa das ocasiões o filho mais velho afastou os irmãos" para não presenciarem as agressões nem

 os insultos que o pai dirigia á mãe."

.......

Ficamos por aqui pois o que se segue é" arrepiante "

PORQUÊ ?

- QUAL A RAZÃO DE TANTA VIOLÊNCIA  ?

- "O ARGUIDO É VICIADO EM:

 Heroína e cocaína, chegando a consumir na casa de banho da residência

  onde vivia com a família, gastando todo o dinheiro que ganhava em DROGAS !!!!
 


-PORQUÊ TANTA AGRESSIVIDADE ?

- DROGAS !!!!

O ÁLCOOL  IGUALMENTE COSTUMA SER A RESPOSTA ...,

PORÉM HÁ PERGUNTAS SEM RESPOSTA

OU

RESPOSTAS QUE SÓ SÃO ENCONTRADAS MUITO TEMPO DEPOIS ..


-ONDE QUERO CHEGAR ?

- VOU TENTAR EXPLICAR POIS HOJE APATECE-ME CONVERSAR ...........ANALISANDO :

Sem comentários: