sexta-feira, 14 de abril de 2023

"OBSESSÃO DO DESEJO " Ou " DESEJO OBSESSIVO " Primeiro post



Sei que muitos dos meus amigos/as

Estão em casa, na frente da TV

Aborrecidos.....

Sem saber como ocupar o tempo, nesta tarde que está, na realidade, bem bonita...... 

(Para aqueles que sabem  o que fazer .....)

Vou dar-lhes uma pequena ajuda porque, felizmente, hoje, estou de bem com a vida .

O tratamento de ontem ajudou-me muito  e hoje caminhei imenso da parte da manhã e, agora, a

 disposição para conversar convosco é francamente ótima .

- Que filme vos vou aconselhar ?

- Queridos amigos aqui começa a originalidade da minha sugestão .

 NÃO!

NÃO ESTOU TONTA !

A NOSSA CONVERSA DE HOJE 

COMEÇARÁ, AGORA E DESTINA-SE A ADULTOS / MAIORES DE 30 ANOS .

É VERDADE !

ONTEM À NOITE DEPAREI COM ESTA SÉRIE QUE VEM MESMO A PROPÓSITO DO NOSSO

 TEMA DE HOJE :

EL MUNDO !!!

" MAS SENSIBILIZACIÓN FRENTE AL

AUMENTO DE AGRESSÕES SEXUAIS " 

Cada dia se verifica o aumento das agressões sexuais , sobretudo entre os menores . Esta realidade

 obriga a alertar para a despreocupação com que se encara as relações sexuais entre os

 adolescentes . Estamos perante uma sociedade onde já não causa horror a violação de uma

 menina de 11 anos por um grupo de jovens pouco mais velhos (Badalona ) .

Em 14% as condenações correspondem a jovens . Elas devem-se em grande parte ás redes sociais que levam os agressores a gravar os seus delitos nos seus telemóveis .

-Onde quero chegar ?

À SERIE

" OBSESSÃO DO DESEJO ".

Vejam-na e compreenderão a minha "prosa "....

(Segundo o ministério do interior , as agressões sexuais com penetração aumentaram 545 em 2022 em

relação a 2019 ).  

Sem comentários: