quarta-feira, 19 de abril de 2023

UMA SUGESTÃO PARA O VOSSO SERÃO DESTA NOITE TERCEIRO POST

ELLES N` OUBLIENT JAMAIS 
Elas nunca esquecem


-SE ONTEM Á NOITE PASSEI UM SERÃO AGRADÁVEL ?

- COMO GOSTO DOS FILMES DE SUSPENSE 


VI COM INTERESSE ESTA HITÒRIA FRANCESA  E QUANDO TERMINOU (embora tenha

 achado a parte final "forçada ") PENSEI EM VÓS PARA A ESCOLHEREM:









Desejo, meus queridos amigos/as 

Que passem um serão tão agradável como eu passei.....

Distraí-me ?

Totalmente !

Digo-vos mais :

Agora, quando estou a escolher um filme para me acompanhar antes de adormecer,

Penso em vós .

E

Tento encontrar algo que seja uma companhia agradável fazendo fugir a solidão .

Sou ou não sou uma amiga dedicada ?

Tudo indica que sim !!!

-Onde recebi esta " condecoração "?

- Um dia conto ...

Embora não queira" puxar os galões "

Sem comentários: