terça-feira, 18 de abril de 2023

RECORDAR É VIVER ! Primeiro post

Meus queridos amigos /as

Tento evitar falar-vos de mim,

Das minhas memórias,

Do muito que já vivi .....

Das muitas viagens que fiz....

(89 anos é muito tempo !!!)

Porém, hoje, tem que ser pois o passado está aqui junto de mim 

e tenho forçosamente de lhe prestar atenção.

Vejam :


Estão a ver a " condecoração " que ostento ?

Igualmente a usei no passado domingo ....

 Ao vê-la, o meu filho Carlos, imediatamente a identificou :

-MÃE!

Finlândia 

Helsínquia !

O BARCO DO AMOR !!!


A recordação chegou ....

Á noite ouvi referência a um cruzeiro que em breve se realizará 


pelo mediterrâneo .....

Esta manhã, resolvi vestir esse fato que estreei nessa altura e, foi então que, após o almoço , não

 resisti 
Ao chamamento das minhas memórias .

Acompanhem-me, meus amigos .

Sem comentários: