segunda-feira, 24 de abril de 2023

UMA VIAGEM MÁGICA ! Primeiro post

Meus queridos amigos/as

Imaginem que viajei na nossa terra !!!

Não é habitual e , se há vidas dominadas por regras , a minha é uma delas :

Fui ao Algarve conhecer o meu netinho que nasceu há três semanas .

Um encontro mágico pois nada se compara a um primeiro encontro com quem já sabemos que

 será mais um amor na nossa vida !

Com 4 netos que já votam, o João vem compor o ramo de flores que perfuma a minha existência  .

Vive longe ! Mas certamente nos veremos muitas vezes pois em breve ele começará a dizer que

 quer almoçar com a avó .....

Hoje, foi a vez da Rita pois há sempre quem venha quebrar a minha solidão ( uma opção, segundo

 dizem os meus filhos....)

- Se hoje tive acesso a  jornais ?

- Apenas a  um (português ) onde li duas notícias que ,exageradamente, direi que me deixaram em

 choque !!!


Gostaria de vos mostrar as fotografias que tirei com o meu netinho 

Mas, incrivelmente....não as encontro ....

Vi que estão na máquina... 

Mas onde ?

Sem comentários: