quinta-feira, 27 de abril de 2023

MUDANÇA !!! PRECISA-SE!!! Primeiro post

OLÁ, MEUS AMIGOS/AS


Estamos a viver dias demasiado quentes para a época.....á espera do primeiro de Maio que nos irá

 proporcionar umas mini férias estivais .....com fracas e repetitivas notícias nos meios de

 comunicação social...,

Pergunto :

- Do que iremos falar ?

- Respostas aos meus PORQUÊS ?

- Não me atrevo embora bem o desejasse fazer ....

  Mas receio ser demasiado subjetiva , exibicionista, deslumbrada ...

 A verdade é que a minha vida foi pródiga nos três fatores essenciais á felicidade :

SAÚDE , DINHEIRO E AMOR .

- SE FUI E SOU UMA MULHER FELIZ ?

 SENDO A FELICIDADE ALGO TÃO RELATIVO

NÃO SEI O QUE RESPONDER ......

Outro PORQUÊ que fica á espera de resposta ....

Não !

Não me atrevo a refletir sobre o que me levou á escolha nupcial ( que tanta celeuma levantou até

 do próprio escolhido ) pois receio cansar-vos pois trata-se de uma longa história....com muitos

 implicados que visitam Os Reencontros ...,

Então do que falaremos hoje ?

Tentarei distrair-vos ......mas está difícil porque a monotonia paira sobre as nossas vidas ....

- Não acham ?




-Não acham que precisamos de mudança que desperte entusiasmo no nosso dia a dia ?


EU ESTOU COMO CHICO BUARQUE QUE ACABA DE NOS VISITAR.

Sem comentários: