sábado, 29 de abril de 2023

ESTA MANHÃ FOI ASSIM : Segundo post

Saí de casa por volta das  10 e 30 .

Tomei o pequeno almoço 

Tentei ir comprar os jornais ....

(Tentei pois não consegui :)

(Só encontro Le Monde E El Mundo no Campo Pequeno ., no Centro Comercial.)

Para lá me dirigi mas encontrei o caminho vedado .

Explico :

Tenho receio em atravessar no cruzamento da av. da República com o C.Pequeno pois os carros vêm

 com muita velocidade do túnel da JoãoXXI e eu demoro a caminhar...

Prefiro ir pela estação do Metro que tem um caminho plano que vai dar ao Shopping :

Encerrado até segunda-feira .

Fiquei sem jornais .

Mas passei uma manhã razoável pois além de ter dado uma boa passeata, encontrei  2 amigas queridas ( 

do Algarve , mais velhas do que eu , que me conhecem há longos anos e com quem adoro conversar .)

Almocei lindamente !!! A cozinheira esmera-se em seduzir-me com os meus pratos preferidos !!! 

Descansei 

Claro que falei com os filhos .

Agora tento conversar convosco .

COMO NÃO TENHO JORNAIS DO QUE FALAREMOS ?

- DAS BRONCAS QUE CONTINUAM A DOMINAR A POLÌTICA NACIONAL ?


Penso que o Ministério das Infra estruturas tem que ir urgentemente á bruxa ......

SÓ A MAGIA PODE RESOLVER A ÚLTIMA BRONCA !!!




Sem comentários: