terça-feira, 25 de abril de 2023

FELIZ 25 DE ABRIL A TODOS OS MEUS SEGUIDORES ! Primeiro post


Sinceramente desejo a todos os meus amigos/as 

  Um excelente 25 de Abril !

- O meu ( a minha manhã) foi bem agradável !

 Ás 11 horas estava a caminho da Namur 

- De vermelho vestida ?

 Totalmente ?

Não !

Um tailleur branco e uma blusa vermelha !!!

Assim me sinto nesta data tão relevante para todos nós .

De vermelho sim 

Mas não troppo 

Após o pequeno almoço

Fui dar a minha habitual voltinha

Que hoje foi maior, 

Porque os jornais só havia na bomba de gasolina .

Lá fui !

No regresso tive o prazer de deparar com o meu filho Carlos 

Que,

Resolveu " visitar" a mãe.

Esperava-me um maravilhoso  risoto de cogumelos , acompanhado de espumante italiano .


Como sobremesa

Papaia .

Descafeinado e um " dedo" de aguardente Ribeiro Ferreira.

O meu filho foi almoçar a casa .

Eu

Ás 13 horas e trinta iniciava a leitura dos meus jornais .

-Se ouvi o relato das cerimónias comemorativas da data que hoje vivemos ?

- Apenas enquanto me arranjava !!!

- Se voltei a ligar a TV ?

- Não !

Após ter terminado a leitura de alguns dos jornais 

Vim encontrar-me convosco .

Já vos disse que só me sento em frente do aparelho ás 20 horas .

GOSTO MUITO DE MIM !!!

Sem comentários: