terça-feira, 16 de julho de 2019

Um retorno ?

Um retorno ?
Um regresso ao passado ?

-Porquê ?
-Porque nada há no presente que mereça a nossa atenção .
A minha atenção !
Tirando o Canal História que apresentou  um excelente programa sobre a morte de Lincoln,  somente existe uma única possibilidade de passar um serão agradável .
Rever


 A famosa série dinamarquesa que tanto me impressionou .



Visitar novamente  Copenhague ?
Que maravilha !
( Embora não seja a capital nórdica minha preferida ...)
Aliás é de lá que parte o nosso cruzeiro e no regresso ficaremos lá algum tempo



É interessante 
Mas...
Os meus valores
A minha filosofia de vida 
O meu modo de agir 
Têm muito mais que ver com os das mulheres do Norte da Europa do que com os das do Sul .
 No convívio com  amigas  e conhecidas  ,sinto-me perdida .
Ausente !
Totalmente diferente !
A idade ?
Talvez ...

Até no modo como vejo o AMOR  
Eu me sinto nórdica !
(segundo penso ...)

Sem comentários: