sábado, 20 de julho de 2019

UM CONVITE ?

Aqui há dias estava a trabalhar no meu blog 
   Quando recebi 
Um telefonema a convidar-me para um jantar ...

- Nuno ?
  A 19 ?
Claro que posso e creio que o Carlos também pode !

Actualmente evito sair á noite . Só em circunstâncias muito especiais .
Mas
O Nuno é um amigo de tal modo relevante que nem houve um segundo de hesitação .

Fiquei sem saber que tipo de evento seria e não imaginei que iria ser homenageada com tanto carinho e amor, como fui .

Recordo o muito que nos uniu durante os anos em que convivemos .
Mas
Estou emocionada por ter ficado a saber o significado que para ti teve essa troca de saberes que existiu .

Gratidão
Existe !

Saber que dizes aos teus filhos que eu contribui para a pessoa que tu hoje és

É ALGO QUE ME DEIXA SEM PALAVRAS ....

Sem comentários: