quinta-feira, 18 de julho de 2019

DIFICULDADES !

Ainda não consegui passar sem ajuda as fotografias do TLM para o computador ....
Pensei que já sabia mas , acabo de verificar que não .
Difícil de aprender ?
Não está fácil / não !

Hoje estou triste !
Aborrecida !
Culpa minha ?
100% !

A aula de Yoga terminou e senti algo no ar que não me agradou....
Referi que na próxima quinta-feira ainda iria mas depois só regressaria em Setembro .

Foi então que uma das colegas disse :
- Hoje é o nosso almoço mas nem   lhe dissemos nada pois sabemos que a Constança nunca vai...,,

É verdade !
Totalmente afirmativo !
Nunca fui a um único destes almoços ....
Mas o que posso fazer se não sou vocacionada para estes eventos ?
Não me vejo , num ambiente que , embora agradável , nada tem a ver comigo .
Ficaria cansada, aborrecida , sem interesse na conversa ...,
Já basta amanhã , ter que comparecer a um jantar , que, apesar de adorar quem me convidou,  vai ser um sacrifício enorme para mim .

Sou assim . Sempre fui .
Mudar ?
Já é tarde e creio que não conseguiria ...

Porquê ?
Qual a causa desta rejeição ?
Tem que existir mas ainda não a identifiquei .
Sei , contudo que reside no passado ...
Na infância ...
Algo que marcou ....

Sem comentários: