quarta-feira, 10 de julho de 2019

PARA A ETERNIDADE....1


PARA A ETERNIDADE


Acredito que  , talvez, resida em mim a incapacidade de compreensão  do  tema na série PARA A ETERNIDADE que ontem começou na


ás 22 15 



NÃO ADERI
REPUDIEI
Vi até ao fim na esperança de compreender a filosofia subjacente, que tem forçosamente de existir ,
Mas
Fui deitar-me frustrada e adormeci sentindo-me triste/ solitária .

Vida e morte 
Eternidade
Regeneração

Ficção científica (parece que premiada ...)
Sete jovens aparecem mortos numa praia .
Suicídio organizado ?
Uma seita ?

São seis episódios que não tenciono ver 
.
Para mim 
Ontem

Bastou !
Talvez seja uma consequência da idade mas, verifico que o que atualmente me incomoda me prejudica psicologicamente .
E MUITO !
O meu dia , hoje, não tem sido agradável .

Na parte da manhã houve "coisinhas "que não me agradaram e os azares continuam .
Um computador avariou .
O Ferrari está assim / assim
Mas
O problema está em mim 
( sei-o bem )

Porque
O Psicossomático existe 
Tem muita força .

Sem comentários: