quarta-feira, 17 de julho de 2019

CRÈDULA ? EU ?

Temos problemas !
Estão sobre mim !

Estava , tranquilamente a fazer os meus posts no Ferrari
AVARIA !
Paragem obrigatória .
Fui buscar este computador    e lá consegui passar o que tinha feito .
Mas
Também não está muito bom pois troca maiscúlas por minúsculas ....e ameaça entrar em .pane

Energias negativas ?

Se acredito nessa " conversa "?

Cheguei a uma  idade em que acredito em TUDO

TUDO !

Vamos ver se amanhã consigo chamar o prof . para me socorrer pois gostava de me despedir convenientemente dos  meus   fiéis seguidores .porque  estaremos um mês sem comunicar ...

Hoje , fiquei a saber que partiremos para Itália dois dias depois de chegar do Cruzeiro e assim tudo tem que ficar previamente arranjado .

Ficará !

Porque afirmo acreditar em TUDO ?

Por um saber de experiência feito .

Dá para não acreditar
Para rir
Sorrir
Duvidar .......

Mas

A verdade é que todos os anos , nas vésperas de partir para Itália,
Há problema !

No ano passado foi o pé
Já  houve um braço partido que foi viajar com gesso.
Fui roubada de todos os documentos o que foi caso sério .
.............................

Bem
Ficamos por aqui na narrativa das fatalidades acontecidas

MAU OLHADO ?
INVEJA ?
CIÚME ?

Podem rir
Mas
Eu  
Acredito em tudo !

Sem comentários: