quinta-feira, 18 de julho de 2019

NOTÌCIAS FEIAS / TRISTES / HORRÌVEIS...,

Na realidade hoje estou num dia em que nada me agrada .
Mas
Tenho razão para me sentir assim 
Toda a razão pois o que acabo de ler ultrapassa a sensibilidade mais sólida .

Vejam algumas notícias e arrepiem-se como eu me arrepiei :

ATENÇÃO

NÃO SOU SÁDICA
TARADA 
FOMENTADORA DE NOTÍCIAS MACABRAS 

LIMITO-ME A TRANSCREVER O QUE LI
"Sintra
4 anos por queimar sobrinho

Uma mulher de 48 anos foi detida pela PSP , em Agualva -Cacém , Sintra , para cumprir 4 anos de prisão por maus tratos a um sobrinho , agora com 13 anos. 
O menor foi sujeito em 2017 a chapadas , chinelada e foi queimado na face com uma colher aquecida no fogão .
A PSP conduziu-a ao estabelecimento prisional de Caxias "
                                                                                                                                    continua                                                                                                                                                             

Sem comentários: