domingo, 7 de julho de 2019

CHORAR ! OS HOMENS DEVEM CHORAR ?

CHORAR ?

"CHORAR

MUITO MAIS QUE UMA QUESTÃO DE GÉNERO "

"Ao contrário dos homens , as mulheres  não foram educadas para segurar o choro. Raramente ouviram que uma mulher a sério não chora .
Na realidade , todas as pessoas já derramaram lágrimas, mas são aceites pela sociedade de forma diferente .É tempo de desmistificar   algumas teorias "

Segue-se a desmistificação .

O poder das lágrimas foi-se alterando ao longo da História desde o tempo em que chorar era considerado fraqueza até aos dias de hoje , em que se considera que é um vestígio de verdade e de vantagem (?) 

O QUE É QUE EU ACHO ?

Acho que este é um tema que me merece imensa atenção e tempo .
O meu está a acabar e assim a merecida reflexão ficará para amanhã .

Como tudo, as lágrimas têm que ver com o tempo .
As minhas tiveram !
E estou a verificar que neste caso fugi ao directamente proporcional .

As minhas lágrimas NÃO aumentaram com o passar do TEMPO 
Verificou-se o
 INVERSAMENTE PROPORCIONAL 
O TEMPO PASSOU E FELIZMENTE 
AS LÁGRIMAS DIMINUIRAM !

A MINHA HISTÓRIA 
A HISTÓRIA DA MINHA VIDA FOI MOLHADA ?
MUITAS LÁGRIMAS ?


A maior parte delas imerecidas !



Sem comentários: