terça-feira, 23 de julho de 2019

PORTUGAL 23 de JULHO DE 2019


Portugal, 23 de Julho de 2019

- Porque estou a referir a data de hoje ?

-Há algo de importante a assinalar ?

-Há, sim !
-Há todo um caudal de notícias que fazem com que eu não me sinta neste século mas antes, no que há ,quase 20 anos, deixamos .
Acreditem que, quando acabei de ler o jornal agora mesmo ,me senti na primeira metade do século XX.
Porque
As notícias são as mesmas.

-Mesmas ?
-Talvez não porque a censura não permitiria um relato tão dramático ...
Mas
Incrivelmente semelhantes pelo nível cultural revelado .

-Pensam que estou a armar em boa , culta e contestatária ?

Olhem que não .

Apenas deslocada no espaço e tempo .

Vão ver que têm forçosamente de concordar comigo .
VAMOS , ENTÃO ÀS NOTÍCIAS

Sem comentários: