segunda-feira, 15 de julho de 2019

MEDICINAS DO MUNDO


Medicinas do mundo 


Aos domingos antes do noticiário das 21 h e 30


Saber secular
De experiência feito
Herdado
Vivido por grande parte da população mundial

Se  gosto destes programas ?
Não perco nenhum porque adoro a medicina tradicional .

Ontem á noite foi impressionante :
Uma curandeira ,auto denominada  MASSAGISTA , revelou-nos a sua arte , os resultados obtidos , a sua filosofia de vida  , a preciosa ajuda dada ao seu povo .
Recompensa ?
Apenas 
Obrigado /a


                                                                  AS MÃOS !
Meio / instrumento de cura / transmissor de energia .

" Sem as minhas mãos eu nada seria !" 

Como eu concordo com estas palavras !

A mão , como esta curandeira afirmou, é um instrumento fantástico de cura , de ajuda  de ................vida e morte .
Durante a minha vida  intui o poder que reside nas mãos . A ajuda que elas nos podem dar .
Os limites incalculáveis que elas abrangem .
O meu gesto preferido :
Acariciar !

Olho-as e penso :

Servi-me bem das minhas mãos ?

Tantas lembranças !
Mas
A que está  presente 
agora 
talvez seja :

- Foi com elas que cerrei os olhos do meu pai !

Palavras impróprias para um post nos Reencontros ?
Olho-as e é o que vejo .

Esse momento que ficou para sempre !

Sem comentários: