domingo, 21 de julho de 2019

AQUI HÁ GATO... ......



AQUI HÁ GATO...

Creio que esta expressão denuncia:
Suspeita maliciosa ....
Um porquê oriundo de algo desconhecido mas malicioso .

Pois repito :

AQUI HÁ GATO.......

Durante as férias, muitas vezes tenho levado o Ferrari para não cortar o contacto com os meus habituais seguidores .
Já foi muitas vezes para Itália. Brasil. Nova Iorque ...
Até para a China onde não conseguindo fazer posts perguntei a uma deliciosa chinesa o que me impedia de trabalhar .
Foi em Pequim .
Sorridente respondeu que não tinham acesso a redes sociais ....
Será que já têm ....?
Ela não denotou aborrecimento 
Sim
 Aceitação natural ....

Nos cruzeiros , torna-se mais problemático pois o acesso além de ser pago obriga a uma rapidez que não tenho o que me leva  ouvir reprimendas da família :

- Mãe , demoras imenso .Vê se te apressas o que me enerva ..,

Sendo assim e como nos últimos dias , talvez devido às férias os visitantes estavam a diminuir tomei uma decisão drástica :

- ESTE ANO DESCANSAREI .
 NADA  DE 
REENCONTROS .

Pois sabem quantas visitas já tive hoje 
Até agora em que nenhum post emiti ?
321 ?
Porquê?

Quem ?
TANTOS !
Será que estão a tentar sorrateiramente convencer-me ?


O gatinho está tão triste !
Saudades ?

Sem comentários: