sábado, 20 de julho de 2019

TERAPIA ? CATARSE ?

UMA TERAPIA ?
Não será um exagero classificar deste modo esta ocupação  que, muitos, talvez considerem frívola , na sua aparente leveza de análise ?

Afianço que considero OS REENCONTROS  tão indispensáveis para o meu equilibrio psíquico como YOGA / PILATES   o são para o meu bem estar físico .

E digo mais :

Lia por dia um jornal
Passei a ler , pelo menos ,três ...(português / espanhol / francês)
Livros ?
Não deixo de estar a par do que sai e merece referência ...

"Os problemas do mundo de hoje "
Por vocação e (cultura pois tive durante dois anos na Nova esta cadeira com o Professor Vitorino Magalhães Godinho ) tento estabelecer com os meus seguidores a devida reflexão ...

Catarse ?

Um exagero ?
Fantasia ?
Absurdo?

Garanto que os posts que, todos os dias das 5 ás 8 elaboro ,constituem uma libertação / uma transferência  pois , vivendo sozinha ( por opção ) , sabe-me bem , soltar mágoas escondidas que saindo de mim tornam mais leve uma existência carregada de memórias .

Assim
Adoro Os Reencontros e conto diariamente o número de seguidores e os países de origem .
Fico feliz quando atinjo os 10 mil e triste quando me esquecem ....

Sou a
Dina Constança de Os Reencontros 

QUE VOS VAI CONTAR , AGORA , UM ENCONTRO / REENCONTRO 
MARAVILHOSO !
QUE
ONTEM
ACONTECEU !

Sem comentários: