sábado, 20 de julho de 2019

UM JANTAR MARAVILHOSO !


Ontem, perto da meia-noite quando  regressávamos a casa , já no carro,  o meu filho Carlos fez uma observação da maior pertinência :

- "Mãe, ao ouvir as palavras do Nuno a teu respeito , a importância que ele te concede na sua vida 
Admirei-me de não teres chorado ...
Eu , estive quase ...,."

NUNO
Meu querido
Meu grande Amigo 

De tantos Reencontros lindos que tenho tido nesta , como sabes , longa vida .
(Muitos com amigos / conhecidos teus )
Creio que nunca senti uma amizade tão forte
Tantas lembranças enraizadas com ternura profunda 
Tanto carinho , respeito e amor 
Como tu ontem demonstraste perante a tua mulher e filhos que eu não conhecia .

NUNO MOURA PINHEIRO
ESTAVAS NO MEU CORAÇÃO PELA GRANDE AMIZADE QUE NOS UNIA .
AGORA
O TEU LUGAR FICARÁ CATIVO 

Quero dizer-te que a noite de ontem talvez tenha sido uma das mais  maravilhosa da minha vida .

TUDO
TUDO 
ME DESLUMBROU !

A palavra 
Obrigada !
É pobre para transmitir  o que ficou .

Que ficará
 Para sempre em mim !

Sem comentários: