terça-feira, 17 de janeiro de 2017

VIAJAR ? SÓ PARA ALGUNS

Estava na piscina ( na tal silenciosa )e resolvi vir conversar convosco .Aassim
Aqui estou
Por mais que tente ultrapassar a perda da máquina fotográfica e do TLM  não consigo. Ambos me fazem enorme falta .
Sem fotografias  os postes não têm  graça .
O TLM, embora digam que é igual ao outro .... ainda não me entendo com ele .


Bem
Vamos avançar .
Sei que o dia aí tem estado bastante frio e parece que as temperaturas vão baixar .Sinto-me feliz por estar num ambiente tão agradável a desfrutar estas férias paradisíacas .

VIAJAR
Palavra mágica .
Para uns um objectivo .
Para outros algo dispensável.

Aqui  , há quem pense :
Viajar é bom para quem pode .
Mas quantos não gostariam de o fazer e não têm possibilidades ?

É verdade .
Bem certo .

Há dias fui à Junta de Freguesia da Nossas Senhora de Fátima buscar a prova de vida necessária para as pensões que recebo .
Então recordei as muitas vezes que la fui para adquirir viagens que lá organizam para os carenciados da área da nossa residência .

Nazaré . Fátima. Badajóz. Valência .... E tantos outros passeios que a minha empregada   que nos serviu durante  27 anos  realizou Eu , oferecia-lhe a opasseio   ela . O meu marido á irmã , também viúva .
E as duas lá iam , encantadas .

Partilhar é bonito .
Porque não fazê-lo ?

Aliás em todo o nosso país , de Norte a Sul , as Juntas de Freguesia estão atentas e proporcionam passeios bem agradáveis a quem o queira .
Tenho uma velha amiga , perto dos 90 anos que não perde nenhum .

Só para terminar pois o tema é quente :.
É verdade .
Estou totalmente encantada a passar 10 dias neste paraíso tropical que é o
    .

"Porque pode ".dirão
Certo
Apenas uma pergunta :
- Mas quantos podem ( até mais do que eu ) e preferem estar em Lisboa a suportar temperaturas quase negativas .?

UMA QUESTÃO DE GOSTOS .
PREFERÊNCIAS....

UMA OPÇÃO DE VIDA .
 Na minha família
Pai / Mãe / Carlos / Diogo
Dos quatro só a mãe e o Carlos estavam sempre prontos para partir ...
Continuam a fazê-lo e  com prazer .

Sem comentários: