quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AS FÉRIAS ESTÂO A CHEGAR AO FIM


As férias estão a chegar ao fim.
Amanhã será a véspera da nossa partida mas, temos sorte, pois como o avião parte por volta da meia noite ainda temos um dia inteiro de praia e piscina
Tão bom !.
Sol e este calor tão agradável que levamos bem agarradinho ao nosso corpo pois vamos precisar dele nos próximos dias.
:
A falta que a máquina me tem feito !
Nem imaginam !
Estou habituada a fixar a imagem de tudo o que me motiva e agora ..... nada.
Quanto ao novo TLM já me vou  habituando mas com reservas .

Se apreciei estes dias passados neste maravilhoso Resort ?

...
Gostar é pouco :
Adorei !
Tudo !
Nota 20 .
 5 estrelas bem merecidas .
Para o ano repetimos .
Está combinado .

Propositadamente desliguei dos noticiários nacionais . Recebi há pouco uma mensagem dos 3 sismos em Itália ..... Um horror !

Sem notícias de natureza política para comentar .
Sem máquina fotográfica a ajudar a fixar pistas para as nossas conversas..

- O que me resta fazer para captar a vossa atenção ?

Aliás grande parte dos meus visitantes fugiu . Somente duas centenas se mantém fieis .
Inveja ?
Se é..... afastem-na pois é um sentimento feio .

2 comentários:

Anónimo disse...

Começar por fim: inveja porquê? Custa a acreditar e penso que não, qualquer outro motivo talvez. Apanhe minha amiga o sol quentinho pois por aqui faz um frio grande, a neve caio no Algarve e por Lisboa há frio de arrepiar. Quando regressar parece que a frente fria começa a desvanecer mas o melhor é virem prevenidos. Bom regresso. Linda

Gigi Duarte disse...

Olá Constança ! Ainda bem que está aproveitando bem esse maravilhoso sol. Agarre-o bem, pois por cá estamos com baixas temperaturas, faz um frio que nem imagina...
Já recuperou da queda nas ondas ? É pena que tenha danificado a "nossa". querida máquina fotográfica. Sem perigo, arranja-se outra.
Um abraço e bom regresso. Gigi.