domingo, 15 de janeiro de 2017

O BRASIL E A FAMILIA

-Porque foi a minha atenção atraída para esta situação que podia facilmente ter passado despercebida ?
- Porque



Porque não é demais chamar a atenção para a importância da familia , no mundo atual





Contribui para uma sociedade mais equilibrada e feliz .
EXEMPLO 
O BRASIL 

Não tenho dúvidas que é no Brasil que encontro maior respeito, atenção e consideração pelos idosos .
Acreditem que é impressionante :
Em todas as mesas do hotel  se vê o avô, a avó (ás vezes de ambos os lados do casal )os filhos e netos .
A forma de tratamento em todas as classes continua a ser A SENHORA / O SENHOR .SENTE--SE O RESPEITO PELOS IDOSOS

EM PORTUGAL PERDEU-SE ESSA CONSIDERAÇÃO
SABEM ?
EU GOSTO E TENHO SAUDADE 

Hoje
Verifico que os meus filhos têm em relação a mim uma conduta exemplar que motiva por vezes admiração .
Porquê ?
Porque sempre viram os avós a passar férias connosco . A almoçar na nossa companhia todos os fins de semana .
A fazerem parte integrante do nosso viver.


Sem comentários: