terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LISBOA , 31 de Dezembro de 2016

Levantei-me às 9 horas e tomei logo um banho de espuma ( lavanda ) que me aqueceu o corpo e a alma .
O que vou fazer ?
Arranjar-me bem.
Muito bem
O melhor possível .
Como se fosse para uma festa daquelas em que nos esmeramos o máximo para estar  bonitas .



Cheguei à Namur e a pergunta geral foi :
- Onde vai tão bonita ?
- Estou aqui .
Vou ao Corte Inglês como sempre
Depois 
Irei passar a véspera do novo ano em paz, amor e beleza .

Fui comprar os jornais nacionais á D. Antónia .
Conversamos um bocadinho 
E
Lá fui eu apanhar o Metro .
No supermercado do C, Inglês comprei o que faltava para a minha ceia   da passagem do ano
As uvas ( 12 sem grainhas e maravilhosas )
O que escolhi que me desse prazer ?
Sonhos , azevias , bolo rei e champanhe .
                                                                    Bom ?
                                                               Maravilhoso !
Filhos e amigos telefonaram.
Agradeci a paz que me inundava por tudo estar bem .
Desejei que 2017 mantivesse a minha família unida num mundo sem injustiças , maldade e ódio .
 Tive perfeita consciência da sorte que é ter a tal trindade tão cantada
Saúde 
Dinheiro 
Amor  

Por favor 
Que tudo permaneça assim.
                        E CÁ ESTOU EM 2017  
         A recomeçar as nossas  reflexões .

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu preparava-me para atravessar o 2016 para 2017 só, mas não deixaram e lá fui eu para junto de amigos, depois até foi bom. Cá estamos em 2017 esperando e desejando um mundo melhor.