domingo, 15 de janeiro de 2017

HÀ COISAS PIORES !



Cá estou eu , meus queridos amigos e amigas, e felizmente muito bem.
Consegui recuperar os dois objetos estragados pelo banho forçado ?
NÃO !
Nada a fazer .
Então ?
Então o filho Carlos resolveu o problema .
Foi à terrinha mais próxima do nosso Ressort que é Aaldeola  Praia do Forte  e  comprou lá  novo telemóvel que ja esta a carregar . Ficou exctamente igual ao outro.
Portanto ja estou contactável . Mesmo número Tudo igual .

Quanto  á máquina  que eu adorava talvez a consigam restaurar no Corte Inglês .
Caso contrário tenho uma  de reserva  ótima Foi há anos , oferecida pelos Amigos e chegou agora a altura de a utilizar .

Então está tudo bem .?
Está e não está .
Quando se gosta muito de algo que se perde fica a saudade ,
E o pior é que eu não dava um passo sem estes dois objectos ...queridos .
Que falta sinto ! .....
Paciência .
Há coisas piores !

Sem comentários: