quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

JANEIRO QUENTE ?

Cá estou eu no calor gostoso da Praia do Forte , no Brasil .
Bem.Não vos quero fazer inveja mas a verdade é que parece que estamos no paraíso .
Esta zona  é simplesmente maravilhosa Além de verdejante e florida apresenta sempre uma temperatura que não é demasiado elevada e a água do mar é morna e límpida
O banho que hoje tomei levou-me a pensar em como é bizarro mas fantástico ter a possibilidade de viver esta situação insólita : tomar banho no mar no inverno.
A pergunta que coloco é esta :
- Até quando ?
83 anos !
Desta vez tudo correu bem . Nem me senti muito cansada apósmais de  8 horas de voo.
Mas
Contarei de seguida algo que se passou e vão ver que , se viajar é bom, a verdade é que temos de contar com os contratempos que podem surgir .
E surgem sempre , essa é que é a verdade .
Então ?
Há  que aproveitar enquanto temos possibilidades pois ,de repente, acabou-se.
É a minha filosofia de vida ?
Claro que é pois diariamente vejo exemplos que o comprovam
CHEGA UMA ALTURA NA VIDA QUE JÁ NÃO  DÁ PARA ADIAR
NADA.

Sem comentários: