terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DÀ PARA ACREDITAR ? POIS ACONTECEU !





 BRASIL
JUNHO DE 2017

RESORT
IBEROSTAR PRAIA DO FORTE / SALVADOR DA BAÌA


Há dias

Esta vossa amiga dirigia-se para a praia onde Carlos , o seu filho a esperava .
Sossegada e tranquíla lá ía ela após um  magnífico café da manhã 
Foi então que se viu rodeada por um grupo de animadores( que costumavam esperar os hóspedes á entrada do restaurante vestidos conforme o tema do dia ) que lhe anunciaram ter sido escolhida pela sua elegância para receber a medalha que estão a ver .
Bem 
O que é que quer isto dizer ?
Estarão a brincar comigo ?
No meio de tantas beldades brasileiras e argentinas EU ser escolhida ?
Que história !

Cheguei á praia e perante o espanto do meu filho lá lhe expliquei o sucedido .
Acabei por compreender o que realmente deve ter acontecido :
Eles privilegiaram uma idosa pela sua aparência agradável e cuidada que consideraram elegante e não pela sua beleza .



 Esta condecoração talvez tenha outro significado .
Recebia-a em Helsinquia , há   mais ou menos 30 ano,s quando no Barco do Amor fiz com os meus filhos um cruzeiro inesquecível ,
.
Dessa vez deu para entender que os finlandeses  condecoraram a que eles consideraram
A  
MAIS NICE 
Foi há 30 anos  e , ás vezes ponho a condecoração com o fato que levava vestido nesse dia e a minha auto estima 
AGRADECE .
O fato é este 
Tem mais de 30 anos mas ainda o visto . 
Estranhamente  esqueci-me da condecoração . ...
Não volta a acontecer 

RECORDAR É VIVER  

Sem comentários: