sábado, 14 de janeiro de 2017

ACONTECEU !

Aconteceu hoje
Algo que  incomodou mas não estragou um dia que se queria usufruído com tranquilidade .

Manhã  linda
Água do mar quente : lembrava a de Cuba .

A areia estava mole o que não facilitava a caminhada .
Carlos foi
Mãe ficou .
Havia umas pequenas ondas que,,segundo o meu entender, não impediriam um banho delicioso
Mas
" As aparências iludem ".....
Quem não sabe ?.

Sob uma  aparência serena escondia-se uma força violenta .
Que imediatamente me deitou abaixo.
Outra onda veio
E mais outra ...

Bem
Com dificuldade lá  me ergui e, desolada ,verifiquei que o pequeno saco branco que nunca me larga estava totalmente molhado .,
E agora ?
Agora
Estou sem telemóvel nem máquina fotográfica
Que horror !
Pois é !
Mas , como digo sempre, temos de saber conviver com o bom e com o mau
Os tais dias fastos e nefastos .
Não é ?

Para não ficar exageradamente aborrecida disse para mim própria .
- No meio de tão grande e inesperado mergulho forçado, tive sorte em não me aleijar

ENTÃO

PACIÊNCIA 
.
E toca a apreciar este dia maravilhoso que nos espera

 ..

Foram estas ondinhas traiçoeiras  que originaram  a perda de dais objetos da minha maior estimação .....

Sem comentários: