segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

UM NOVO ANO TRISTE ?


2017 
Está a ser um ano triste ?

Infelizmente parece que sim .

Vejamos :

O mundo está a passar por uma fase de tremenda confusão :
As medidas restritivas em  relação á emigração  impostas pelo presidente dos EUA, tomadas na última semana e postas imediatamente em vigor originaram uma situação catastrófica 
Milhares de pessoas que tinham as suas vidas programadas , vistos em ordem, passagens aéreas compradas viramo mundo desabar perante os seus olhos .
Se viram ontem os noticiários certamente compreenderão a desilusão e dor que , inopinadamente , atingiram muitas famílias que apenas têm de condenável a sua nacionalidade .
Este clima de dor , frustração  e raiva paira sobre nós originando sentimentos de instabilidade emocional que todos estamos a suportar .

Sim
Estamos tristes !
Uma amiga que sempre comenta os postes que aqui deixamos , confessa a sua falta de disposição para o fazer porque se sente vazia e a atravessar um mau momento .

Um amigo com quem acabo de falar está a ser atingido por sucessivos desgostos ocasionados por situações dolorosas totalmente inesperadas.
2017 triste !
Um ano que começa mal .
E , temos que acreditar que não somos imunes a toda esta angústia e insegurança que paira no mundo .
Sentimo-la e  queiramos ou não a tristeza que paira sobre nós , atinge-nos .
O FUTURO ?
UMA TERRIVEL INCÓGNITA !
Mas temos que estar conscientes de que este ano vai ser decisivo para a UE , EUA........ 
   MUNDO !

1 comentário:

Anónimo disse...

Trump só está a fazer o que prometeu em campanha. O que a mim admira é votarem neste homem e isso deixa-me perguntar, porquê? Por mim se os democratas fizesse o que deviam fazer, talvez este ser não estivesse a ocupar este lugar de tanta responsabilidade. Linda