sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ESCANDALO SEXUAL EM MARROCOS


Escândalo sexual salpica as legislativas de Marrocos .

Trata-se de uma história de amores escandalosos e em que os dois intervenientes enfrentaram  o perigo sem se precaverem mas , segundo parece , ainda continuam a dominar as simpatias doseleitores, continuando o PJD a ser o partido grande favorito .
Sorte ?
Enorme !

Ele chama-se Mulai  Omar  Benhamad . Ela  Fátima Neijar e são duas importantes referências morais do Movimento  Unidade e Reforma (MUR ).Islamista moderado  foi o vencedor das eleições de 2011.
Viúva e mãe de seis filhos , Neijar era vicepresidente do Mur tendo grande influência entre os jovens islamistas . Os seus vídeos no You Tube superavam as 100000 visitas .
Mulai Omar era vicepresdente e professor universitário , docente de Estudos Islâmicos .Em 2013 proibiu os intercambios de palavras amorosas no Facebook. 
Agora
Ambos saltaram a cerca  numa praia a 30 km de Casablanca numa noite escaldante de Agosto

 FLAGRANTE DELITO DE ADULTÈRIO!

É verdade . Violaram o artigo 490 do código penal que contempla com prisão desde um mês a um ano quem mantenha relações fora do  matrimónio 
Ambos foram afastados dos seus cargos no MUR .
Contudo
A maioria dos analistas interroga-se em relação a todos os amantes humilhados pela polícia em virtude do artigo 490 do Código Penal.


1 comentário:

Anónimo disse...

O adultério é o pão nosso de cada dia, que se entendam, para mim, ao fazer amor, não estão a fazer guerra que é bem mais perigoso e desumano. Se eu fosse jornalista não eram essas noticias que eu escreveria e me preocupavam, mas claro, estaria sem emprego. Linda