sábado, 17 de setembro de 2016

REENCONTROS E CONVERSAS

Esta manhã, no Corte Inglês , ouvimos uma voz dizer-nos :
- Gosto tanto de a ver !
   Será que ainda se lembra de mim  ?
Suspendemos a respiração e olhamos .
 E
Em catadupa as recordações vieram .
 Dissemos :
- O nome não recordo . Mas sei que a preparei para entrar em Arquitetura assim como ao seu irmão Jorge .
Já se passaram 20 anos mas as suas feições são as mesmas .
Licenciou-se ?
- Graças à ajuda que nos deu ambos somos arquitetos .
  Como gosto de a ver !
  Está ótima !
  Ainda mora na Av,EUA ?
- Não. Mudamos para as Av. Novas há 16 anos  estoe u sempre a reencontrar amigos de tempos passados .
Tantos !
Sabe ? Até tenho um blog com esse nome Reencontros .
E como é bom vê-la . Dê um abraço enorme ao seu irmão. Gostava de o ver !
Recordo o entusiasmo com que ele falava do arquiteto Cassiano Branco. Era o seu modelo .



O cinema Eden ,a obra inspiradora dos sonhos do Jorge .
Ele ensinou-me a conhecê-lo e  admirá-lo.
Ensinar é isso . Dar e receber .
Por favor diga ao Jorge para me contactar .  Sei que ele gostava de me falar . Continuar as nossas conversas enormes
Adorei vê-la e que me tivesse interpelado .
Hoje
Tive um reencontro feliz .
O passado chegou e foi maravilhoso revivê-lo .. Ambos  passarão o dia na minha companhia Acredite que sim .

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom rever amigos que não se esqueceram das pessoas queridas, Parabéns por esses afectos.
Um beijinho. Linda