sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DE NOVO CONVOSCO

Os dias na companhia das netas chegaram ao fim .
Vamos sentir muito a falta delas pois participam em todas as atividades  do Club  e são habilidosas para arrecadar prémios , sobretudo a Rita que vitoriosa gritava :
- Deitei o homem abaixo .
  Deitei-o abaixo duas vezes .

Abaixo ou em cima  os nossos netos sentiram a falta dos primos paro os seus jogos e esperamos bem que para o ano a família já volte a estar reunida.
Consideramos tão inportantes estes  que dias que daremos prioridade aos desportos das piscinas que tão animados são .

Tivemos sorte com o tempo que tem estado magnífico mas  há uma vozinha dentro de nós que não se confessa totalmente feliz .
O que será ?...O inverno a chegar . A escola a começar .os primeiros sinais de frio a aparecerem .

Foi bom!
Maravilhoso !
Passar tanto tempo com os filhos e os netos

Agora
Voltamos a Ginásio .Às nossas  pequenas caminhadas .  Aos almoços com filhos e amigos .
Sentimos que vai haver mudanças . ....Onde serão.... não sabemos mas  acreditamos que estamos a caminhar  para  algo de diferente mas  acollhedor  tão   gratificante  e acolhedor  como foi ,nos últimos ,tempos ...o nosso tempo .




Um dos nossos artistas preferidos .



1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vinda que as férias não podem durar sempre porque também perdiam a graça e a novidade e será renovada para o ano. Os dias ainda vem ai muitos e lindos, só que lentamente vão sendo mais curtos. Depois vem o outono e há a cor tão linda dos cremes e castanhos e pisamos as folhas lindas que caem e que eu apanho para as pintar de dourado para inventar novos enfeites de Natal. Estou à sua espera no ginásio porque está com pouca graça sem as amigas. Que lindas fotos, estão muito bem. Falando em Renoir, não sabia que tinha demorado tanto o seu reconhecimento, mas eu seria logo sua admiradora. Linda