sexta-feira, 16 de setembro de 2016

QUEM NÃO TERÁ MEDO ?



Como todas as pessoas  minimamente informadas  temos seguido com interesse a maratona eleitoral nos EUA . Trata-se de algo que ultrapassa o nosso entendimento acerca da capacidade de resistir .
Onde irá Hillary buscar forças para uma batalha tão violenta ?
Hoje lemos s frase de Martin Schulz :
Trump é um problema não apenas para a União europeia mas também para o mundo Inteiro ".A seguir , tomamos conhecimento que, na reta final da campanha , a dois meses da eleição para a casa Branca , a ex-secretária de Estado marcou o regresso ao ativo com um comício na Carolina do Norte e um jantar em Washington .A doença de Hillary Clinton surgiu num momento difícil para a candidata , que passou grande parte do mês de agosto a angariar fundos em regi~ies dos EUa onde se encontra a perder popularidade .
O que acabamos de saber , assustou-nos . Na verdade, estavamos longe de esperar que a diferença de popularidade fosse tão pequena .
Numa sondagem do The New York Times e da CBS Newsa diferença , ontem divulgada revela apenas dois % de Clinton à frente 
2%!!!!
44%preferem Trump !!!

Será que se pode imaginar Trump à frente dos destinos da nação mais poderosa do mundo ?
E DEPOIS ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Se essas sondagens forem verdadeiras a mentalidade do povo americana deixa quanto a mim, muito a desejar. O mundo está mal com Trump ficará muito pior. Como é possível as mentes estarem tão doentes? Linda