sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SERÁ MESMO OUTONO ?


Estaremos mesmo no Outono ?
Um tempo tão radioso transporta-nos aqueles dias de Verão em que todos os prazeres da vida estão ao nosso alcance .
Será por isso que a nossa disposição está em alta ?
Ou
A hipotética  ida a Nova  Iorque já está a produzir os seus benéficos efeitos ?
Bem......
O que interessa é que a crise  de melancolia  que aparece  no início de Outono já se evaporou  e hoje tudo nos sorri .
Tudo !

Esta manhã , pensamos se seria o facto de termos regressado ao Holmes Place que se estaria a fazer sentir pois há muitos dias que a nossa energia não se manifestava tão fortemente.


Yoga é daquelas práticas que se tornam indispensáveis . A energia que se sente imediatamente faz-nos encarar o mundo com uma condescendência  maior e o futuro passa a ser visto numa dimensão diferente .
O PORQUE NÃO?
Substitui
O IMPOSSÍVEL !
                               ENERGIA ?
                              ENERGIAS ?
                                 

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo dia o de hoje mas vamos lá a ver se se estende mais além. Tenho presente que muitas vezes ter ido para a praia em Outubro. Aguardemos com calma as novas estações do ano, eu recebo-as bem, mas estou um bocado programada para 3 meses, se o tempo se estende para além, começo a cair em desespero, principalmente na estação do Inverno. Enfim, num país do Norte é que não queria nascer, apesar de socialmente do que me chega, parece que há mais justiça, por outro lado não me agrada a sua frieza. Portanto fico por o meu Portugal. linda.