segunda-feira, 26 de setembro de 2016

AMOR E TRAIÇÂO

Esta história é recente .
Muito recente
Mas
Nós conhecemos uma com contornos idênticos e cujos protagonistas eram nossos amigos .Essa passou-se há meio século .... mas os sentimentos agora relatados são tão semelhantes que deram origem a estas nossas reflexões .
                                                                                                                                   Vamos lá:
15 ANOS DEPOIS SOUBE QUE NÃO É O PAI DA FILHA 

"Durante 15 anos , um homem de Aveiro acreditou ser o pai da filha que nasceu fruto do primeiro casamento . Foram os exames médicos que efetuou , quando a  segunda mulher não conseguia engravidar , que revelaram a verdade . O homem era infértil e a filha , agora com 16 ano, não podia ser sua. Os testes de ADN assim o demonstraram. O pai da adolescente é outro . O homem recorreu ao tribunal acusando a ex-mulher de má fé. Exige que a menor deixe de usar o seu apelido e quer ser indemnizado pelo danos morais .
Quando a menina nasceu em 2000 o homem estava longe de imaginar que a mulher o tinha traído. 
Com o passar dos anos o casamento deteriorou-se  e o divórcio ocorreu em 2010 . O homem voltou a casar-se e queria um filho mas não conseguindo procurou aconselhamento médico .
Foi portanto por mero acaso que descobriu a verdade.

ELE TINHA UMA RELAÇÃO MUITO PRÓXIMA COM A MENINA E POR ISSO FICOU EM CHOQUE .

Aqui já começa a nossa reflexão a respeito dos efeitos  de uma traição cujas consequências se tornam dramáticas para uma jovem que vê o seu mundo desabar sem nada ter contribuído para isso .
A mãe pensou nela ao mentir ?
O pai pensou nela ao  repudiá-la ?
E agora ?
O marido enganado quer 10000 euros por danos morais  assim  como a devolução de 6350 euros da pensão de alimentos que pagou para a filha ao longo de 5 anos .
Exige ainda a alteração de assento de nascimento para que seja retirado o seu apelido .

O julgamento será em breve .
                                              TRAIÇÃO / CIÚME / ÓDIO / VINGANÇA
                                                                  Onde fica o amor ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não minha óptica ele teve muita razão. Não é pelo facto da senhora ter outro parceiro, mas para mim a infidelidade dela é enganar o seu companheiro durante anos e a filha também. Só tenho pena da jovem que só agora numa idade tão delicada descobre que aquele que amou como pai não o era. Eu filha não perdoava a minha mãe. Coitada da jovem que confusão na sua cabeça! Linda