segunda-feira, 19 de setembro de 2016

" EU E OS POLÌTICOS " ANTÒNIO JOSÈ SARAIVA

Este foi o livro que serviu de tema de conversa num encontro que tivemos esta manhã ,As razões que levaram á sua elaboração são , para nós , um mistério ....


O GÉNERO DE COMENTÀRIOS É ESTE :

Vejam e achem a graça possível ao que na nossa opinião não encerra o menor interesse nem humor



" Em 2010 , o escritor convidou Medina Carreira para escrever para "SOL " . Declinou . Alegou não ter idade para obrigações . Depois , foi para a TVI fazer Olhos Nos Olhos ...


"O autor diz que quando Cavaco Silva formou governo  fazia convites mas não dizia as pastas,  para ninguém saber se era segunda escolha para os lugares "



" saraiva diz que Ferreira Leite é muito parecida com Cavaco Silva . Não gosta de festas  .É uma mulher austera , muito espécie Cavaco de saias ".
" Além de falar da vida amorosa de Santana Çopes  , Durão Barroso , quando era Ministro dos Negócios Estrangeiros chamava Pátio das Bichas ao Pátio dos Bichos "


" Além de afirmar que tem uma fotografia em que Palo Portas está vestido de mulher Saraiva relata o facto de o ter visto duas vezes de calções " (?) 



" O candidato da ONU e antigo governante chamou Buda a Mário Soares e Hipócrita a Sampaio Passa as noites a comer chocolates "

"Saraiva considera Carrilho caprichoso, emocionalmente instável .E um pisco que não come com medo de engordar" 


SARAIVA RELATA JANTAR EM CASA DOS PAIS DE COSTA "LEMBRO-ME DE UM MIÚDO PEQUENINO A BRINCAR COM CARRINHOS ( OU SOLDADINHOS ) DEBAIXO DA MESA ONDE COMÌAMOS "

                                          De antologia , não é ?
Que tal ?
Se se divertiram leiam o livro que é no mesmo tom .
Portugal , setembro de 2016 | 

Sem comentários: