sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A SUCESSORA DE ANGELA MERKEL?


A SUCESSORA ARISTOCRÁTICA E LIBERAL DE ANGELA MERKEL

Lemos na Visão de hoje 

" Para os alemães que não escondem o seu machismo , as mulheres devem viver segundo a regra dos três k kIRCHE . KURCHE , KInder (Igreja , cozinha e crianças )
Ursula Von Der Leyden gosta de ser apontada como exemplo de quem consegue ter uma carreira profissional   sem pôr em causa os principios conservadores que ainda fazem escola no seu partido .
Nascida há 57 anos em Bruxelas , no seio de uma família abastada e numerosa , Uschi é filha de um antigo comissário europeu que foi também primeiro ministro do estado da Baixa Baviera . A explicação para ela ter entrado nalítica depois dos 40 é simples : primeiro estudou economiia e medicina , depois casou com Helko von der Leyden , um médico aristocrata descendente de mercadores da seda  , a seguir acompanhou o marido para os EUA e teve 7 filhos . No final de 2013 tornou-se na primeira mulher a ocupar o cargo de ministra da Defesa da Alemanha .
O futuro ?
Será Uschi a senhora que se segue ?


Parece que Angela MerKel cada vez se afasta mais do papel de mãezinha que durante tanto tempo ocupou .
E esta Ursula Von Der Leyden parece apresentar uma vida escrita nas estrelas.......






A sucessora de Angela Merkel ?


Vamos fixando o seu rosto bonito e pensando em como as vezes há atitudes inesperadas que chegam donde menos se espera ....
Angela e a sua proteção aos refugiados que está a ditar o seu afastamento .....
Esperavam ?

Sem comentários: