terça-feira, 25 de setembro de 2012

TERESA E MIGUEL

Teresa e Miguel
Quem não os conhece ?
Ela , militante do CDS e figura de relevo na área política , muitas vezes convidada para o programa da SIC Frente a Frente.
Ele, além de político,  escritor de renome e filho de figuras bem conhecidas no meio politico / social português.
Pois bem.
Casaram.
Onde está o problema ?
Se gostaram um do outro, fizeram muito bem em unir as suas vidas.
A pergunta  que fazemos é :
- Será que conseguem aguentar-se ?
Ambos revelam continuamente pensamentos opostos. Atitudes divergentes. Até valores diferentes.
Nos primeiros tempos a oposição tem piada. Amam-se tanto, não é ?
Mas , com a continuação , cremos que a saturação chega e das duas uma :
Ou o amor é tão grande que vence tudo
ou
Já não dá. 
Não há paciência.
Bye.Bye, que se faz tarde.

Esperamos para ver.
Só quem sabe a resposta é o tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Comigo não dava mesmo, nem começava para não acabar. No tempo da ditadura vindos de um comício, reparamos que era-mos seguidos por um PIDE, falamos com o pai do Miguel, não gostei dele, falou-nos do alto da sua categoria e eu que não gosto que me falem do alto, disse ao meu amigo: de democrata e homem de coração ele tem pouco, e parece que não me enganei. Penso muitas vezes como é o amor, aquela mulher poetiza esteve com ele até ao fim da sua vida. Dizem que os polos se atrai, mas os meus afastam-se. Linda