domingo, 16 de setembro de 2012

O QUE NOS DIZ A ASTROLOGIA?

Esta manhã, nas nossas andanças habituais pela cidade,encontrámos uma velha amiga que ,desde há muito, é apaixonada por Astrologia.
Ao comentarmos o momento presente ela apressou-se a nos dizer
- E o pior ainda não chegou. Mas está a caminho. Acredita que está.
Em Outubro ,Saturno que vem transitando por Libra , ingressará em Escorpião onde ficará ao longo de 2013 / 14. Haverá tendência para extremos e probabilidade de complicações que exigirão grande firmeza e diplomacia. As finanças exigirão mais realismo e saneamento mas também é provável que venha a existir maior disponibilidade em negociações de dívidas , tornando viável o seu pagamento.
- Boa ! Se for assim...
  Dissemos nós , com submissão perante tanta sabedoria.
- Não te entusiasmes , pois no final do ano , sobretudo em Dezembro, poderá haver a deflagração de problemas internacionais que seguirão em 2013 e 2014.
Acredita, minha amiga, tempos difíceis estão a caminho....
Saturno em Escorpião !!!!  
Estivemos a confirmar as previsões da nossa sábia interlocutora e parece que é verdade o que ela nos disse.
Com Saturno em Escorpião a tendência para os extremos agudiza-se.
Era só o que nos faltava !
Mas , como também é dito que a diplomacia pode vencer graves questões , vamos pensar que, do Conselho de Estado,  sairá um amplo  consenso que iluminará esta gente (como diz Medina Carreira ) e tudo se resolverá em paz e sossego.
Haja esperança.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma matéria que não admiro nem procuro conhecer. Não é difícil neste momento saber-se que os tempos são maus e que só um milagre mudaria esta situação e, como não me acredito nos tais milagres, muito sofrimento está a bater na porta de muita gente e vai haver mais infelicidade ainda. Linda