terça-feira, 11 de setembro de 2012

ESTÁ A CHEGAR A NOITE DE SAIR À RUA

A terceira edição do Vogue Fashion `s Night Out acontece já na quinta-feira no Chiado, Príncipe Real , Rua Castilho e Avenida da Liberdade.
O evento decorre entre as 19 e as 23 horas e tem como objectivo estimular a confiança do consumidor e impulsionar a adesão do grande público ao comércio da moda e acessórios.
Além de Portugal , o evento terá lugar em 18 países : Austrália, China, Grécia, Alemanha, Itália, Japão, Rússia, Tailândia, Coreia , Espanha, EUA e Reino Unido.
A 3ª edição em Lisboa traz novamente a animação para as ruas da cidade com muita música, descontos , promoções , iniciativas solidárias e muitas outras actividades.
No espaço Galerias Garrett 60, no Chiado, haverá um bar de perfumes e um stand de maquilhagem oferecido pela Yves Saint Laurent, intervenções artísticas das curadoras Inês Moura e Sofia Costa Pinto , teatro emúsica.
No Príncipe Real a novidade será o Fashion Market com bancadas de venda livre e várias tipologias de produtos.
Na Avenida da Liberdade , o ponto de encontro oficial do evento tem lugar no Lounge Vogue no Hotel Fontecruz que entre as 19 e as 24 h , contará com o DJset de Dexter.

No ano passado , todas as expectativas foram ultrapassadas e todos os que participaram ficaram radiantes com o sucesso da iniciativa.
Assim esperamos que na quinta-feira o êxito seja igual ou superior ao de 2011.
Os que se dedicam a este ramo de actividade bem merecem ser recompensados pelos seus esforços.
E a moda de 2013 , que já vem a caminho , é tão linda que não há quem fique indiferente.Assim porque
 não aproveitar este fim de Verão tão magnífico para ir ver Como param as modas no Chiado ?
Vamos ?


1 comentário:

Anónimo disse...

Sair e ver tudo bem, mas comprar aí fica a coisa mais feia. Belas ideias para minorias. Linda