sábado, 22 de setembro de 2012

BOM DOMINGO



O nosso computador está a reflectir o ambiente que todos vivemos : excitado, confuso e sem possibilidades de realizarmos convenientemente o nosso trabalho.
Assim vamos desejar-vos um domingo tranquilo e ficamos por aqui.
Que dizer do que ontem se passou a nível nacional ?
Apenas que foi tentado evitar um mal maior. Acreditamos que os conselheiros do Presidente tiveram bom senso dando outra oportunidade ao Governo . Que ele saiba encontrar uma saída justa para que haja paz social, emprego e sobretudo justiça na distribuição dos sacrifícios.
Quanto a nós ainda não conseguimos compreender a razão da ideia peregrina da imposição  da tal taxa ....Inconsciência . Falta de maturidade ? Impreparação ?
O que pensamos é que a escolha dos líderes dos países está a ser feita com leviandade .Primeiro Sócrates. Depois Passos Coelho . Será que são timoneiros com preparação para conduzir os destinos nacionais ?
Temos , cada vez mais dúvidas.


1 comentário:

Anónimo disse...

Os povos foram no canto da sereia que os espertos ciêntificamente lhes cantou e assim se fez uma sociedade corrupta, desumanizada. Sociedade do compre agora que paga depois. Nunca me deixei ir no canto da sereia, sou politicamente desconfiada e assim, sinto-me trite com o que se está a passar, revoltada porque não respeitaram o contrato que comigo fizeram. Mas desiludida não, porque eu sabia que quem ia sair mal das más governações, eram aqueles que sempre trabalharam com lealdade. Agora chora-se sem lágrimas e com lágrimas como vi hoje uma mulher que não tinha um euro para comer e com três filhos. As amigas é que a ajudavam, e pergunto eu, até quando? Linda