segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UM ENCONTRO

Foi ontem que nos encontrámos  -  Somos da mesma idade , percursos de vida semelhantes , à primeira vista podia pensar-se que era o encontro de duas mulheres com idênticos interesses
- Há quanto tempo não nos víamos ?
- Talvez um ano.
- Sim. Deve ser isso.
  O que tem feito ?
  Está óptima !
- Nada de especial.
  Não dou pela passagem do tempo.
  Tenho tanto que fazer !
- Viagens ?
   Não é ?
   E depois o que faz ?
-  Vou ao  ginásio. Estou com os netos.Tenho um blogue a que dedico  4   horas por dia.
- Um blogue ?
  E não se aborrece?
  Não se cansa ?
  Tanto tempo !
  Meu Deus !
  4 horas!
  Eu para vir para aqui ( eram 11 e estávamos na Clínica de Fisioterapia ) faço um  esforço enorme ! Da parte da manhã , desde que me reformei só me apetece dormir. Dormir! Tão bom!
- Veja o meu blogue Reencontros Dina Constança é fácil de fixar.
- Não sei se vou encontrar. Tenho imensos postes lindos que estou sempre a receber . Quero que os reencaminhe para si ?
- Por favor, não. Falta-me o tempo para os procurar.
- E eu tenho tempo de mais sem saber o que fazer.
  UMA SECA !
  O tempo custa tanto a passar !
  Que seca !
...............................................

1 comentário:

Anónimo disse...

Também não encontrar em que ocupar o tempo é péssimo e triste. Apesar da vida ás vezes não nos favorecer, temos que lutar, e pensar para a frente é que é o caminho, não é verdade? Muitas vezes ralho comigo. mas mesmo assim, não estou muito triste com a minha pessoa. Linda