segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CRUZ VERMELHA / PRECISO DE AUXÍLIO

Já vos disse que sou extremamente previdente ?
Pois sou.
Dum modo que pode ser considerado exagerado ?
Eu gosto de ser assim.
E vou continuar, evidentemente.

Ao ter conhecimento do serviço existente na Cruz Vermelha de apoio imediato a quem o solicitar, aderimos e hoje ficou tudo OK.
Avisaram-nos da vinda do técnico para colocar o aparelho que estabelece a ligação com o Hospital. Pedimos que viesse após o almoço. Às 2 em ponto , tocaram à campainha e o Sr. Fernando chegou. Escolhemos o local. Foi feita a ligação. Dadas as explicações foi dado a escolher o que pretendíamos : Pulseira ou colar. Optámos pelo último que já está ao nosso pescoço. É à prova de água e desde que estejamos em casa é obrigatório conservá-lo.
Depois foram realizadas as devidas experiências. Carregámos no botão do colar e a ligação ficou estabelecida. - Agora vamos ver se abrange todas as divisões da casa. tudo bem. A senhora do outro lado dava as suas indicações. -Está tudo bem ? Ouve-me da casa toda ?Volte a carregar no botão. Indique qual a hora do dia em que temos possibilidade de a contactar para sabermos como está . Às 5 da tarde. OK. Então até amanhã. Já sabe que , se precisar de nós é só carregar no fio que tem ao pescoço. Disponha sempre.
- Muito obrigada. Gostei do vosso serviço.
  Até amanhã. 


  Estes idosos que aderiram à iniciativa da Cruz Vermelha, pensam que não vão necessitar nos próximos tempos de recorrer a este auxílio.
Mas , quem sabe ?
Quando menos se espera lá aparece uma situação de emergência e é só carregar no botão do fio que se encontra ao pescoço.
- Está, preciso de vós.

Segurança.
Em todas as situações.
Sempre.
( Sigam o nosso exemplo e verão que dormem mais descansados.Homem/ mulher prevenidos...........
...........................................................  

Sem comentários: