quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUAL FOI O SEGREDO ?





Excertos duma entrevista  de Irene VILLA a Carina Reis Fonseca 

- Irene , como conseguiu vencer a adversidade ?
- Acho que tem que ver com a minha energia,. Tenho um espírito inquieto e aventureiro. Gosto de desportos, de viajar , de estar em movimento . E , claro , a família teve uma grande influência. Tenho uma mãe que também não para em casa. Está o tempo todo a viajar  e a fazer coisas.
A nossa família é muito positiva e optimista.
- Ontem recebeu as novas próteses de silicone , praticamente indistinguíveis de umas pernas reais . Que mudanças trazem à sua vida ?
- A liberdade de usar outro tipo de calçado e e de roupa. É como se tivesse outra vez as minhas pernas de verdade .
Eu e o meu marido escolhemos o modelo na Internet .
O que me importava era ter autonomia para caminhar bem
Agora tenho.
Sou uma mulher feliz.
- A ETA declarou o fim dos confrontos. O que acha ?
-Uma alegria imensa. Há 20 anos , eu pensava que ia ser a última vítima do terrorismo , e, no entanto , mataram muitíssima gente desde então
Se realmente terminou só posso dizer
Finalmente !
Se for realmente verdade nada me deixaria mais contente. 

Sem comentários: