sábado, 18 de fevereiro de 2012

ELES DISCUTIRAM ?


Ontem , ouvi Mário Soares dizer a alguém que o estava a entrevistar que tinha tido uma valente discussão com Sócrates, que  lhe tinha dito que devia pedir imediatamente ajuda externa, que era impossível esperar mais......que tinha sido muito rude com ele......etc, etc, etc
Terei ouvido mal ?
Será que foi um sonho ?
A verdade é que nada foi referido a respeito destas afirmações . Nem nos jornais. Nem na TV. Nem na rádio. 
Silêncio total sobre o assunto.
Porquê só agora essa revelação?

COM TANTA ÁGUA QUE CORREU SOB AS PONTES................
NADA SE DISSE........
SERÁ QUE NÃO ERA IMPORTANTE TÊ-LO DITO MAIS CEDO ? 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ouvi e vi esse programa de Soares. Não gostei, parece-me que se esteve calado até agora, lhe ficaria melhor continuar calado. Pareceu-me um pouco isto: vamos bater no ceguinho, que ele não se pode defender. Não estou a defender Sócrates, não é das minhas simpatias, mas, que esta atitude não me pareceu bonita, não me pareceu. Linda