segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CARMEN DOLORES " TRABALHAR SEMPRE COM ALEGRIA "

Vimos, há talvez um mês a nossa Carmen Dolores no Corte Inglês . Impecável. Linda . Elegante. Uma daquelas senhoras que não se consegue perceber que idade terá.
Acabámos de saber.
- 88 anos !
 E está a preparar um segundo livro de memórias que ainda não tem data de edição definida "Tenho sempre projectos "   afirma a actriz.
Como é possível ?
Já ?
88 anos !
Desde sempre a vimos em cinema e teatro. Faz parte da nossa mocidade. Da nossa existência.
 Pensamos : Se gostamos tanto dela é porque, sem nos conhecermos ,as nossas vidas são paralelas . Interesses semelhantes. Projectos em constante elaboração. Amanhã é tarde . Porque não hoje ?
Hoje.

Trabalhar sempre com vontade e alegria ".

No Diário de Notícias vêm outros portugueses que igualmente não têm tempo para se aborrecer:
Eunice Muños  - 83 anos
Gonçalo ribeiro Teles- 89 anos
Manuel de Oliveira -103 anos
Mário Soares - 88 anos 
Mário Moniz Pereira - 91 anos
Gentil Martins - 81 anos.
Filipa Vacondeus - 78 anos.

Todos têm em algo comum 

Saber ocupar o tempo com entusiasmo e alegria .
Saber envelhecer é uma arte ?


Quem duvida ?     

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas nenhuma na suas forças e nas suas vontades. Mas felizmente para eles e todos que na vida tiveram a felicidade de fazer o que amavam, deu-lhes felicidade e vidas mais longas. A maior parte das pessoas, não fazem ainda hoje, o que mais gostariam de fazer. Eu ás vezes puxava conversa e perguntava: que gostariam de fazer se pudessem escolher? A resposta foi a que eu suspeitava, poucos eram o que gostavam do que faziam, inclusive eu. Mas note-se: nunca deixei o meu trabalho por mãos alheias. Linda